sexta-feira, 16 de abril de 2010

Vampiros em ação - Number 2 - Parte 1

Sou Isabella Marie Cullen (Swan)

Eu estava pronta para sair para caçar, com Edward como de costume, mas também acompanhada da pequena fadinha Alice, que insistia em me acompanhar para eu não estragar o vestido de seda que ela me obrigou a vestir.

Não estava muito preocupada com Renesmee, porque Jacob iria ficar cuidando dela, e duvido que durante esse cuidado, alguém possa machucá-la (Jacob era super protetor com a bela criatura minha filha sua impressão Renesmee, que ele também sem minha autorização a chama de Nessie).

Edward estava gracioso como sempre, só que desta vez, ele usava uma blusa preta que ia até o cotovelo, e uma calça jeans, e seu cabelo em seu tom acobreado estava perfeito naquele meio bagunçado. Já a Alice nem se fala, estava com um vestido azul, e seu cabelo estava espetado para todas as direções e curto como sempre, uma fada.

Saímos de casa, pouco depois do almoço de Renesmee (mais de Jacob, ela não queria comer e ele comeu tudo por ela), fomos para uma floresta bastante densa, que ficava um pouco ao Sul de onde estávamos morando, atravessando um rio.

Nós havíamos examinado a área, para não acontecer nenhum imprevisto, e de acordo com o exame que fizemos, hoje (segunda) era proibido passear por aquelas bandas. Nós fomos lá sabendo disso e tranqüilos, sobre o que poderia acontecer.

Chegando lá, Edward e Alice começaram a caçar antes de mim, mas logo que comecei fui para o caminho oposto que os dois haviam seguido, e sentindo um cheiro delicioso (provavelmente de um tigre) não humano, mas ainda sim apetitoso.

Cheguei ao fim da trilha, onde o cheiro acabava, e encontrei um vampiro, seus cabelos loiros, misturado com o seu tom vermelho em seus olhos, sua pele como sempre pálida, e também provavelmente muito gelada, me observava com uma raiva indiscutível em seus olhos.

-Então era tudo verdade... – disse o homem com uma voz triste e desapontada, mas ainda sim suave- Você é Isabella Cullen. A que ninguém entra na mente, e pelo que vi isso é uma historia verdade – balançou a cabeça como lamento.

-Sou eu mesma, mas infelizmente não posso dizer quem é você- eu disse enquanto o olhava educadamente- Quem é você? O que faz aqui? E como me conhece?

O homem relaxou um pouco a expressão dura, e veio para se aproximar de mim, até ficar a alguns passos (que eu concerteza alcançaria em um pulo), e ficou me olhando, até abrir um grande sorriso.

-Oh claro! Que falta de educação de minha parte, meu nome é Diego La Fortuene, ou se preferir Diego La Vampiro – ele disse sorrindo grandemente para mim – Eu vim dar uma passada, fiquei sabendo que aqui habitavam alguns vampiros, e que VOCÊ também e vim ver se era verdade e-

Antes que ele continuasse a falar eu o interrompi, sem me importar o que pudesse acontecer comigo por ele ter aparência muito experiente e mais forte, eu me importava o que aconteceria com meus amigos humanos:

- Olha, você acabou de me ver, e ver que o seu poder não é nada contra mim, então pode cair fora, aqui você não caça, aqui você nem deveria estar – disse rapidamente sem fôlego se isso fosse possível.

- Claro, tenho certeza de que irei me retirar EM BREVE- eu fiz uma careta e ele reparou – Ah! Por favor, não seja má com as visitas. Bom continuando o que você havia me interrompido, eu ouvi falar um pouco de você na Itália, os Volturi me falaram muito sobre você, ou pelo menos o que Aro sabia por você ter uma mente tão... Digamos protegida?

Ao ouvir o nome deles um pequeno arrepio passou por todo o meu corpo, e agora eu já entendi o porquê de ele querer me encontrar, ele ouviu dos Volturi sobre minha mente protegida, mas o porquê dele ter vindo aqui? Não confia nos Volturi e queria comprovar como muitos outros já fizeram?Ou havia algo a mais que eu ainda não entendi?

- Eu sei que deve ser muito confuso, mas entenda logo, EU VOU TE MATAR! Não pode existir ninguém ou nada no mundo mais forte que eu. Então eu matarei o seu amado que está vindo aqui e estará em alguns segundos e depois a fadinha – ele disse e eu acho que ele murmurou algo sobre “é uma pena desperdiçar tanto”.

Nesse segundo senti Edward me apertar contra ele e ficar bem perto, logo depois, Alice chegou ainda graciosa, mas seu rosto estava com os traços um pouco apertados.


Quer saber o que vai acontecer com Bella, Edward e Alice? Vejam na parte numero dois!

Autora: Vicky 100% twiligth

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky