sábado, 10 de abril de 2010

Vampiros em ação - Number 1

Vampiros em ação 1

Meu nome é Melissa Crowold!

Eu estava passeando, tinha acabado de sair de uma festa de aniversario de minha amiga Juliana, estava escuro, eu não conseguia enxergar nada, pois aquela noite não havia estrela s nem o luar no céu para iluminar as ruas.

Eu estava andando, até que vi um homem alto, de cabelos castanhos, sua pele muito pálida, não consegui enxergar seus olhos, mas pude ver além daquele homem ser extremamente belo, seus olhos, estavam chamuscando por algum motivo. Ele se aproximou, continuei imóvel, mas meus extintos me mandavam correr.

Ele aproximou mais, e mais, rapidamente diante da escuridão, até que percebi que, ele estava a alguns centímetros de distancia, mas ele encostou sua mão em meu braço e logo percebi que era muito gelado.

Em alguns instantes logo percebi que ele estava me mordendo, e eu fui de inicio, sentindo uma imensa dor, agonizante para ser sincera, foi entrando lenta e dolorosamente em meu sistema sanguíneo, não me agüentei em pé da tamanha dor e cai no chão me contorcendo...

Quando a dor parou e eu finalmente abri os olhos, vi que estava naquele mesmo local em que fora atacada, e no mesmo instante em que pensei isso a memória veio em minha cabeça da dor que atravessou cada pedaço do meu corpo.

Fiquei horas pensando, sem me mover, o que depois, percebi e me perguntei como agüentei ficar parada por tanto tempo. Procurando por uma explicação, minha garganta ardeu em chamas, mas não era necessariamente comida que eu queria, pois sempre que eu estava com fome não sentia tal queimação... Logo pensei mais um pouco, a única explicação no momento foi que eu teria virado um vampiro, como aquele que me transformara.

Sai daquele local e fui a minha casa, correndo algum risco de machucar meus pais mesmo sabendo disso eu precisava vê-los apenas uma vez , mas ao chegar lá eles não se encontravam .

Já era de noite quando cheguei a casa e meus pais só saiam de noite, nas noites de sábado, e a noite que eu fora atacada, foi em uma quinta. Até que me toquei e fui para a cozinha de minha casa ver que dia era.

A caminho de lá eu parei perto do banheiro, e curiosa fui me ver, eu estava irreconhecível, lembro-me que quando era humano meu rosto era pouco bronzeado, mas ainda sim tinha um pouco de cor, meus olhos de um negro escuro, meu cabelo negro nunca mudará, mas a criatura que eu via no espelho era muito diferente, seus olhos, o que mais me assustou , era de um vermelho vivo , sua pele era de um pálido branco feito neve,e os dentes estavam bastante afiados , principalmente os caninos, eu me afastei do espelho tentando tirar as imagens da antiga Melissa e da nova , a mais bela a mais perigosa.

Ao chegar à cozinha, fui diretamente ao calendário e confirmei minhas duvidas, hoje era realmente sábado, passarasa realmente três dias desde que fui atacada. Perto da geladeira onde sempre havia um bloco de notas peguei uma de suas folhinhas e escrevi para meu pai e para minha mãe:

“Pai e mãe,

Eu vou embora de casa, eu juro que eu não queria isso, mais é necessário, para o bem de vocês, e para o meu bem, pois , se eu machucasse vocês , bem, não sei se conseguiria viver com esse fardo

Mais saibam que eu amo muito vocês!

“Melissa”

Após colocar o recado grudado na geladeira com meu imã favorito (o de borboleta), subi novamente ao meu quarto e peguei minhas coisas e algum dinheiro que eu guardará para fazer compras no final do ano.

Quando sai, senti uma angustia, mas logo a minha garganta começou a pegar fogo novamente e decidi caçar. Mas caçar o que? Um humano? Eu não me segurei e segui meus extintos, mas somente no primeiro ano, mas sempre que eu encontrava alguém que eu conhecia parava rapidamente.

Depois de um ano, decidi que não agüentaria mais ser um monstro , e que iria me alimentar se sangue de animais , o que foi um pouco complicado de se arrumar.

Passei alguns anos estudando e vendo as vezes meus amigos e familiares escondida , mas finalmente decidi encontrar quem fez isso comigo.

Procurei , investiguei , pesquisei sempre claro estudando e trabalhando (no final da primeira década de vampira eu já tinha uma pequena casa perto de uma floresta e um Bentley Continental GTC) e nada.

Um dia vendo o noticiário na TV uma noticia chamou bastante minha atenção: “ Um ataque de animal mata vitima e faz com que todo seu sangue seja drenado “ ouvi a repórter dizer em uma voz forçada.

Fui até o local, a cidade onde acontecera o acidente e segui todos os rastros possíveis , daquele misterioso vampiro maléfico que saia espalhando uma onde de terror por todos os locais que passava.

Encontrei uma trilha fresca, e ao segui-la o encontrei em uma arvore, ainda imóvel , mas virado para mim , e agora na claridade do Sol , dava para perceber que seus olhos eram perfeitamente vermelhos .

-Ora! Ora! Ora! Vejamos quem eu encontrei - disse em uma voz calmante, ainda que ameaçadora - Não foi você uma de minhas vitimas se me lembro bem?

-Claro, sou eu mesma – disse abrindo um sorriso sarcástico enquanto falava – Você acabou com minha vida não foi? Foi divertido?

-Foi sim! Você é uma garota com muita sorte sabe? Você não estaria aqui, toda gloriosa e bela – disse olhando para mim dos pés a cabeça – se algum inconveniente humano não estivesse olhando e eu não tivesse de persegui-lo e mais alguns amigos que o acompanhava.

- Bom, que sorte – eu disse soltando um rugido ameaçador , mesmo a minha voz soando como um sino bem suave.

-Você quer se juntar a mim? Aliás, belo estrago você fez naquele primeiro ano em sua cidade. Achei magnífico, mesmo você sendo minha concorrente – dizia abrindo aquele mesmo sorriso que eu dera a poucos minutos atrás – Mas depois eu não vi mais nenhuma novidade , não me diga que todos já tinham todos morridos? – Ele soltou uma gargalhada que provavelmente me amedrontaria se eu fosse humana.

- Não. Não vou me juntar a você. Não, não, todos não tinham morrido, eu apenas decidi que não quero ser um monstro covarde como você – disse enquanto soltava mais um rugido em sua direção.

-Pois que pena, eu vi em você um potencial que eu nunca imaginei possível, digamos que você tenha o poder magnífico de fazer vários poderes? Claro tem algumas exceções, como ver o futuro acalmar as pessoas, beleza... ,resumindo poderes físicos.Mas é uma pena mesmo eu ter que acabar com você agora- Ele fez aquele breve gesto “Sinto muito” e se aproximou ficando aquela mesma distancia da noite de quinta.

Enquanto eu me concentrava bastante , bastante até que abri meus olhos e mandei para ele uma nuvem de cegueira enquanto eu pulava o segurando contra a arvore e acabando com tudo isso de uma vez , com apenas um grito cortante , não exatamente um grito , um corte agonizante de se ouvir e tateando fogo.

O fogo estava em uma aquarela de azul vermelho e laranja, e logo depois aquilo virou cinzas , eu me senti um pouco culpada , mas não o suficiente para viver angustiada por causa daquilo, eu livrei o mundo de mais um vampiro sádico que não sabe usar corretamente o que lhe cai na mão.

Agora , sempre que me encontro com um vampiro, tendo ser modesta e gentil , mas se ele não colabora eu não o mando diretamente embora ou os mato , eu simplesmente converso com ele , e aviso que aquela era minha área, e que ali eles não podem caçar.

E como eu aprendi a cegar o pobre coitado daquele vampiro? Fácil! Zafrina minha amiga do Brasil, quando estava passando por lá em meu tour ficou bastante curiosa e me esforcei muito até chegar um pouco perto do que ela fazia.

Fim

Autora : Vicky 100% twiligth

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky