sábado, 10 de abril de 2010

Rob Em Entrevista Para Site Alemão

Eeeeee mais uma entrevista com o Rob *-* Dessa vez é para um site alemão, 20 Minuten Online, e ele fala sobre a barba que ele usa para interpretar Georges Duroy em Bel Ami, e sobre Remember Me. E ele conta uma história de quando Pierce Brosnan o apresentou como filho, em um refinado restaurante francês.

Antes que vocês leiam a entrevista, pelas respostas do Rob que nós já estamos acostumadas, tem algumas coisas um tanto estranhas aqui, então a entrevista parece ter sido meio que “adaptada.” De qualquer forma, filtrem o que se relaciona a robsten e aproveitem o resto :B

Image and video hosting by TinyPicEntrevista em Knightsbridge, em Londres. O cara magro que está entrando está usando roupas desgastadas e um boné de baseball. Ele atravessa o salão do horel em minha direção, afunda no sofá e tira o boné de baseball em câmera lenta. Aparece uma grande barba com os famosos olhos verdes cercados com círculos escuros. Olá, Robert Pattinson!

P: Noite Longa?

Está mais para duas longas semanas. Mas eu não saí, eu só trabalhei muito duro. Eu estou gravando meu próximo filme, Bel Ami, em Londres agora e eu tenho que patricar esgrima seis dias por semana.

P: É por isso que está usando a barba?

Exatamente. O que uma pessoa não faz para poder interpretar em um filme com Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott-Thomas. Entretanto, a barba está começando a aborrecer. Não é muito confortável, então espero me livrar dela logo.

P: Você não teve que se esforçar tanto no seu filme atual, Remember Me.

Não, eu me pareço comigo mesmo. Eu interpreto Tyler, que tem seus 20 e poucos anos, e que tem uma vida que é um caos. Ele conhece uma garota que muda tudo.

P: O que nesse papel apelou para você?

Tyler me fascinou. Um papel como esse é difícil de encontrar. A maioria dos personagens para caras jovens é a mesma coisa. Eles são puros e inocentes. E no final o cara é sempre um virgem. Totalmente doido. Tyler é diferente.

P: Como?

Não é tão óbvio de onde ele vem e onde ele quer chegar na vida. Ele está no fim da puberdade e a vida dele é um caos. Ele é um individualista e quer deixar sua marca em tudo e em todos. Mas ele percebe que ele é parte do que o cerca e que ele não pode afastar tudo dele.

P: Você também conhece esses sentimentos?

Claro, eu costumava ser assim com 20 anos. Isso me chamou a atenção no papel. Eu nunca interpretei um jovem que fosse tão parecido comigo como o Tyler é.

P: Você já esteve em uma briga com a polícia, como Tyer, que fez isso por puro idealismo?

Não, na verdade não. Mas eu queria ter a coragem dele. Eu gosto muito disso nele. Ele está querendo se colocar de pé por tudo o que ele acredita mesmo não pensando nas consequências. Eu gostei muito de interpretar essa cena em particular. Uma luta com um policial é um sonho secreto de cenário para mim.

P: Pierce Brosnan, que interpreta o seu pai em Remember Me, pagou a sua fiança. Como ele era em particular?

Ele é engraçado e charmoso. Nós nos encontramos para jantar antes de começarmos as gravações. O restaurante francês chique estava cheio de caras mais velhos que pareciam banqueiros. Eles não tinham idéia de quem eu era, mas ele constinuaram encarando e fazendo graça com o Pierce.

P: Como ele reagiu.

Ele ficou de pé e andou até a mesa deles. Ele se apresentou e todo mundo começou a rir. Eu não sei o que ele disse à eles, mas eu pude ver que eles gostaram muito dele. E então ele me apresentou e disse: Esse é meu filho. E eles realmente acreditaram!

P: Você tem algumas cenas muito apaixonadas com a sua colega de elenco Emilie de Ravin. O que a sua namorada Kristen Stewart disse sobre elas?

Meu relacionamento pessoa não tem nada a ver com o filme. Eu tento me lembrar de momentos que eu mesmo vivi, como estar apaixonado, mas eu não fiz isso tão intensamente para Remember Me, porque não é bem um filme de amor para mim.

P: Mas?

É sobre esperança, de que você sempre anda por aí de olhos abertos e aprecia as coisas. E algumas vezes você tem que encontrar alguém especial para perceber isso. Mas não é como se a vida deles tivesse mudado completamente depois de se conhecerem. Os problemas ainda são os mesmos. Entretanto, os dois estão felizes, porque eles prezam muito mais a vida. E é isso para mim.

Fonte:Foforks

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky