sexta-feira, 16 de abril de 2010

Porque odiar “Crepúsculo” se tornou idiota

O website io9.com publicou um artigo com excelente argumentação mostrando porque o ódio das pessoas a Saga Crepúsculo muitas vezes é infundado. Confira abaixo:

Porque odiar “Crepúsculo” se tornou idiota

Quando o trailer de “Eclipse” foi ao ar em uma convenção de fãs em São Francisco, a multidão explodiu em gritos abafando a trilha sonora. Foi aí que eu percebi que odiar “Crepúsculo” tinha se tornado idiota.

De volta quando odiar “Crepúsculo” era legal

Talvez seja uma tendência minha me afastar de tudo que atraia uma multidão, mas parece que quando odiar algo se tornou um clichê, as pessoas julgam antes mesmo de ver – bem, não é mais um julgamento depois de provar. São somente os neurônios funcionando nos cérebros das pessoas. Se já houve uma época na qual odiar “Crepúsculo” era ir contra tudo e era ser legal, foi quando a série era somente livros sobre uma princesa idiota e seu brilhante e obsessivo príncipe cujo pênis tem o poder de escurecer seu ventre.

Só os que sabiam o que era bom odiavam os livros. Existiam razões interessantes para isso, como o fato de que os livros ensinavam as mulheres que os homens devem cuidar delas. E que era bom prometer a sua filha pequena que ela poderia casar com um adulto estranho que esta apaixonado por você.

Mas odiar os filmes? Qualquer um que já viu algo no Hot Topic pode fazer isso. Você provavelmente pode comprar coisas anti- Crepúsculo no Hot Topic, do lado das coisas pró- Crepúsculo. Meu ponto é que as pessoas odeiam os filmes não porque os assistiram, avaliaram o contexto e sua relação com livros sobre fantasia e romance, e os julgaram inferiores. Elas odeiam porque é o que todos fazem, especialmente os homens.

Fonte:Twiligth Team

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky