domingo, 4 de abril de 2010

MINHA VERDADEIRA COMPANHIA É MINHA GUITARRA, DIZ ROBERT PATTINSON

Ator acha que a fama o está deixando paranóico; há momentos em que ele quer gritar com qualquer fã que se aproxime dele.

Robert Pattinson está cansado de viver em hotéis, ser seguido por fãs e ter a rotina de um astro do cinema. Para o “The Sun”, o ator da franquia “Crepúsculo” afirmou: “a minha verdadeira companhia é minha guitarra”.

“Eu fui forçado a ficar em um hotel durante os últimos três anos. É frustrante. Eu quase desisti e comprei uma casa em Hollywood. Mas, felizmente, eu percebi o quão absurdamente caro isso é e eu nem sei se ainda vou trabalhar no próximo ano. Eu sou confortado pela minha guitarra – a minha verdadeira companheira que viaja por toda parte comigo.”

A guitarra foi necessária para substituir os amigos que ele perdeu por conta dos trabalhos no cinema. Pattinson disse que, quando retornou a Londres, não tinha mais um círculo social. “Estou agora tentando manter contato com alguns amigos pelo Skype”.

A fama cansa Pattinson e ele acredita estar ficando paranóico – sente repulsa e asco – de tanto ser seguido e adulado pelos fãs. “Se eu ainda acho que alguém quer se aproximar de mim eu sinto a necessidade de gritar: o que você quer de mim?.Então depois eu penso: e se essa pessoa só queria ser legal?”.

Apesar de tudo, ele não quer voltar ao passado e ter a sua antiga vida de volta, mas acredita que não ser tão famoso era mais fácil para viver.

Fonte:Twiligth Team

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky