sexta-feira, 9 de abril de 2010

Caracteriscas Bella e Edward


Olha galerinha, eu tava ali lendo crepúsculo pela 3° vez (exibindo-me) ai eu queria por a descrição da Bella e do Edward , e ai galera vamos ver se o filme ta de acordo.Ta´ bom que não é bem o que é , mais claro tem muitas semelhanças quem sabe o Robert é primo do Edward e está atuando tão bem por saber que é verdade e saber como ser?

Bom essa foi boa!Mas vamos conferir , antes que vocês se cansem de mim , e desistam de ler:


Foi difícil copiar por ser grande , mais o do Edward eu dei conta então fiquem de olhos na próxima,mas algumas deu para colar da fonte mesmo , alguns tive que copiar eu mesma , fiquem ligados:

"(...)O outro era mais magro , menos musculoso,

mais ainda musculoso,com cabelos cor de bronze,

meio bagunçado.Ele parecia mais jovem(...)"

Vem mais por ai galerinha , sobre o Edward com o decorrer do tempo:

“(...)As mangas da sua camisa branca estavam puxadas até o cotovelo ,e seu braço era surpreendentemente músculo.Ele não era tão frágil quanto parecia comparado com o irmão.(...)”

Foi isso galera, mais um post feito com bastante sabedoria para voces, porque eu adoro vocês! Urururruu nois fita!

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky