terça-feira, 20 de abril de 2010

Nossa tradutora, Dri, encontrou outra ‘crítica’ e ’avaliação’ de previsões pós Amanhecer…

Dessa vez, as previsões são para Robert e Kristen! Confiram…

Obrigada Dri!

Previsões para a carreira de Rob e Kristen

Com o insano exagero da publicidade sobre qualquer coisa com a série de Crepúsculo, eu pensei que seria divertido passar por algumas das principais estrelas da série e rever o que eles fizeram e tentar prever para onde eles estão indo. Eu quero deixar claro que eu não sou um fã de Crepúsculo, mas vou tentar claramente críticar cada estrela e o potencial que cada uma delas possui. Eles são enormes agora e toda garota pré-adolescente ama eles, mas depois DA SAGA de CREPÚSCULO: ECLIPSE e a duas partes da SAGA de CREPÚSCULO: AMANHECER, a fonte de Crepúsculo estará seca. É sempre agradável adivinhar quem será o próximo Mark Hamill e quem será o próximo Harrison Ford.

Então, para começar as coisas, nós olharemos para as duas estrelas principais do filme: Kristen Stewart e Robert Pattinson. Depois da série de Crepúsculo terminar, nenhuma destas estrelas terão que trabalhar novamente. Eles podem passar os seus dias assistindo novelas e em seguida ir até as convenções de Crepúsculo quando eles precisarem de dinheiro. Mas esses dois parecem ter o desejo de ter uma carreira bem sucedida, mas não estou certo se terão algum sucesso.?

KRISTEN STEWART

Antes de Crepúsculo: Kristen era realmente a único artista de Crepúsculo a ter uma carreira antes da série começar. Os outros fizeram um ou dois filmes, mas ela realmente tinha algumas grandes atuações em uma variedade de filmes. Sua estréia foi no PANIC ROOM de David Fincher onde ela interpretou a filha doente de Jodie Foster. Foi uma grande estréia e ela seguiu com alguns filmes de criança e, então, como a menina levada e problemática, em IN THE LAND OF WOMEN.

Depois de Crepúsculo: Ela continuou a conseguir papéis que lhe exigiu interpretar a quieta e triste garota do segundo grau em filmes como ADVENTURELAND e INTO THE WILD. Ela fez bem em ambos os filmes, armazenando alguns elogios da crítica para cada um. Mas o papel mais excitante não-crepúsculo está na estréia de THE RUNAWAYS onde ela interpreta Joan Jett. Aparte disso, ela continua a fazer os mesmos tipos de papéis e isso poderiam provar ser sua queda. Obviamente, todo mundo fica velho e ela eventualmente terá que esticar seus talentos para algo mais do que interpretar uma adolescente problemática.

Previsão: É difícil avaliar seu talento de atuação, porque ela é visualizada do ângulo de angústia adolescente, nos últimos cinco anos. Seu papel em THE RUNAWAYS não fez tanto por mim como eu estava esperando e foi basicamente Bella, mas com um corte de cabelo masculino. Porém, dado o seu sucesso de não-crepúsculo eu dou 80% de chance de ser lembrada 5 anos depois da segunda parte de AMANHECER.

ROBERT PATTINSON

Antes de Crepúsculo: Robert teve a honra de ter um papel chave em Harry Potter e o Cálice de Fogo como Cedrico Diggory. No que poderia ser o mais fraco dos Potters, Rob Patty foi realmente o ponto brilhante no filme.

Depois de Crepúsculo: Muito parecido com Stewart, Pattinson parece determinado a interpretar personagens semelhantes que são reservados e amuados. Eu fiquei desapontado por ele escolheu fazer REMEMBER ME e percebi que ele teria escolhido um papel que poderia exibir sua presença de atuação e não algo que clonasse seu personagem Edward.

Previsão: O maior obstáculo para fazer de Pattinson um ator de primeira lista é seu visual. Eu sei que soa estranho, mas o sujeito parece com uma boneca de porcelana e eu não acho que ele irá interpretar qualquer herói de ação a qualquer momento em breve. Restando esses dramas sérios e histórias de amor, que realmente limita o que ele pode fazer. Porém, eu posso vê-lo assumir o comando do gênero de comédia romântica de Hugh Grant em alguns anos. Além disso meninas pré-adolescentes são um grupo meticuloso e galãs não tendem a durar muito tempo. Dou a ele 40% de chance de ser relevante 5 anos depois de AMANHECER.


Fonte:Twiligth Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky