sexta-feira, 16 de abril de 2010

Previsões Para Nossos Protagonistas Depois De BD?!

ério, tem gente que gosta de esculachar com nosso elenco, sempre esperando que as coisas deem errado. Porém, contudo, todavia, entretanto, vamos ver quem é que vai estar certo daqui uns 5 anos, não é?!? Eu acredito no talento e nas escolhas deles para outros trabalhos fora da Saga. Aqui falam sobre o Rob, Kiki, Tay e Ash!!! Leiam a parte de cada um nas abas e me digam o que vocês acham!!!!

Com toda a hype insana em torno de tudo com a série Twilight, eu pensei que seria divertido passar por algumas das principais estrelas da série e rever o que eles fizeram e tentar prever para onde estão indo. Eu quero deixar claro que eu não sou um fã de Twilight, mas vou tentar claramente criticar cada estrela e o potencial de cada um deles possui. Eles são enormes agora e todas as meninas pré-adolescentes amam, mas depois de Eclipse, e os dois filmes de Breaking Dawn, a fonte de Twilight estará seca. É sempre bom para adivinhar quem será o próximo Mark Hamill e quem será o próximo Harrison Ford.*

Então, para começar as coisas, vamos olhar para as estrelas principais do filme, Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Ashley Greene. Depois que a série Twilight acabar, nenhuma dessas estrelas vai ter que trabalhar novamente. Podem passar os seus dias assistindo novelas e, em seguida, indo até as convenções Twilight quando precisarem de dinheiro. Mas ambos parecem ter um desejo de ter uma carreira bem sucedida, mas não tenho certeza que serão bem sucedidas.

Image and video hosting by TinyPic


KRISTEN STEWART

Antes de Twilight: Kristen era realmente a única de Twilight que tinha uma carreira antes da série começar. Os outros tinham feito um filme ou dois, mas ela realmente tinha alguns grandes desempenhos em uma variedade de filmes. Seu debut foi em O Quarto do Pânico, de David Fincher, onde ela interpretou a filha doente de Jodie Foster. Foi uma grande estréia e ela seguiu com alguns filmes de criança e, então, coma a problemática moleca em In the Land of Women.

Image and video hosting by TinyPic

Depois de Twilight: Ela continuou a receber os papéis que lhe exigiu que interpretasse uma calada, tristonha colegial, em filmes como Adventureland e Into The Wild. Ela fez bem em ambos os filmes, ganhando alguns elogios da crítica para cada um. Mas o papel mais emocionante não-Twilight é no filme que está por vir, The Runaways onde interpreta Joan Jett. Fora isso, ela continua a fazer os mesmos tipos de papéis que poderiam provar ser sua queda. Obviamente, todo mundo fica velho e ela finalmente vai ter de esticar seu talento para algo mais do que interpretar uma adolescente problemática.

Previsão: É difícil avaliar o seu talento, porque ela é vista do ângulo de angústia adolescente, ao longo dos últimos cinco anos. Seu papel em The Runaways não fez tanto por mim como eu estava esperando e foi basicamente Bella, mas com um corte de cabelo masculino. No entanto, dado o seu já sucesso não-Twilight, eu dou-lhe uma chance de 80% de ser lembrado 5 anos após a parte 2 de Breaking Dawn.


ROBERT PATTINSON

Antes de Twilight: Robert teve a honra de ter um papel-chave em Harry Potter e o Cálice de Fogo como Cedrico Diggory. No que pode ser o mais fraco dos Potters, Rob Patty foi realmente o ponto brilhante no filme.

Image and video hosting by TinyPic

Depois de Twilight: Muito parecido com Stewart, Pattinson parece decidido a interpretar personagens semelhantes que são reservados e que fazem beicinho. Fiquei decepcionado que ele escolheu Remember Me e percebi que ele teria escolhido um papel que poderia mostrar o sua presença de atuação e não algo que clonasse seu personagem Edward.

Previsão: O maior obstáculo para fazer de Pattinson um ator de primeira linha é sua aparência. Eu sei que soa estranho, mas o cara parece uma boneca de porcelana, e eu não acho que ele vá interpretar qualquer herói de ação a qualquer momento em breve. Isso deixa para ele sérios dramas e histórias de amor, o que realmente limita o que ele pode fazer. No entanto, eu posso vê-lo assumir o gênero comédia romântica de Hugh Grant em poucos anos. Além disso, as meninas pré-adolescentes são um bando mimado e galãs não costumam durar muito tempo. Dou-lhe uma chance de 40% de ser relevante 5 anos após Breaking Dawn.

TAYLOR LAUTNER

Antes de Twilight: Eu não acho que é o debate, mas ninguém mais tem se beneficiado da série Twilight que o Sr. Lautner. Seu personagem era apenas um detalhe no primeiro filme e corriam rumores de que ele não teria sido convidado a voltar para o segundo. Mas ele colocou alguns músculos em si e convenceu todos a deixá-lo voltar. Mas sem essa seqüência de eventos, não posso imaginar se Lautner teria sido capaz de emplacar em Hollywood. Embora, as pessoas tendem a esquecer que ele foi Sharkboy de no filme de Robert Rodriguez,Sharkaboy e Lava Girl.

Image and video hosting by TinyPic

Depois de Twilight: Mais do que qualquer outro ator de Twilight, Lautner alinhou os projetos em um ritmo extremamente rápido. Stretch Armstrong, Cancun, Abduction e o MAX STEELE são apenas alguns dos seus projetos futuros. A melhor parte sobre o que ele está fazendo é que eles parecem ser uma variedade de papéis, dando-lhe uma chance para provar que ele é mais do que apenas um tímido lobisomem. Ah, e ele teve uma aparição decente no Valentine’s Day, embora tenha sido duro por causa de quão ruim foi Taylor Swift.

Previsão: É realmente muito cedo para dizer porque nós precisamos que ele faça um projeto grande que lhe dará uma chance para brilhar. Ele é o ponto brilhante na série Twilight, mas isso não é dizer muito. Baseado unicamente nos inúmeros projetos que se alinhou, dou a Taylor 60% de chance de ser relevante depois deBreaking Dawn, parte 2. Isso pode parecer baixo, mas vou dizer que ele tem a melhor chance de ser uma grande estrela, só é muito cedo para dizer já que ele não fez nada ainda.

ASHLEY GREENE

Antes de Twilight: Bem, este é curto, porque ela realmente não fez nada antes de sua chance em Twilight. Ela teve um pequeno papel em um episódio de Crossing Jordan e, em seguida, uma parte ainda menor no filme King Of California, de Michael Douglas. Mas para além disso, nada.

Image and video hosting by TinyPic

Depois de Twilight: Eu acho que quando Sobe Water chama, você não ignorá-los. Ashley Greene fez manchetes e virou algumas cabeças quando ela assinou contrato para ser o modelo oficial Sobe Water. Seus anúncios foram no SI.com por semanas. Se você olhar de perto (e eu sei que você vai), você pode ver que ela não está vestindo um maiô nos anúncios, mas sim que a pintura corporal. Quanto aos filmes, ela fez oSummer’s Blood, um filme de terror, o que é melhor do que nada … eu acho.

Previsão: Há sempre espaço para as mulheres bonitas em Hollywood, mas a questão permanece quanto ao que ela vai fazer com ele. Outros atores se alinharam projetos, mas Greene não fez muito mais do que propaganda de água. Acho que sua melhor chance de “acontecer” é fazendo televisão. Eu posso vê-la como a menina coadjuvante quente em uma sitcom. Infelizmente para ela, lhe dou 20% de chance de ser relevante no cinema depois de Breaking Dawn.


Fonte:Foforks

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky