sexta-feira, 16 de abril de 2010

Nikki Reed fala sobre o diretor de Amanhecer

Trazemos para vocês uma matéria em que nossa querida Nikki Reed fala sobre as possibilidades de diretores para Amanhecer:

SANTA CLARITA, Califórnia – Aos poucos novas notícias estão saindo sobre Amanhecer. Nas últimas semanas, uma das notícias que deixou os fãs felizes foi sobre os possíveis diretores para o quarto filme.

Stewart e Dakota Fanning já disseram que gostariam de ser dirigidas por Gus Van Sant, Sofia Coppola ou Bill Condon na parte final da Saga Crepúsculo. Enquanto isso, no final do ano passado, Robert Pattinson já deu a sua aprovação para que a direção do filme fosse de Van Sant.

Ao que parece, Nikki Reed andou vivendo em uma caverna nas últimas semanas, pois nada sabia da tal lista de possíveis diretores. Foi sobre isso que o MTV News conversou com ela na festa de lançamento do DVD de Lua Nova.

“Eu tentei perguntar isso a eles mais cedo, mas eles não me disseram nada,” ela falou. “Mas todos os diretores que você falou, quero dizer, seriam fantásticos, os dois (Van Sant e Coppola). Qualquer um dos dois. Quero dizer, ficaríamos honrados.”

O diretor de Lua Nova, Chris Weitz, também falou a respeito, dizendo que tanto Coppola quanto Van Sant seriam uma escolha interessante para a direção deAmanhecer.

Não havia muito a ser falado sobre o filme, como Reed mesma confirmou, não há novidades sobre ele.

“Eu adoraria falar do Amanhecer porque adoraria saber o que está acontecendo,”ela disse. “Tudo o que sei é que algo vai acontecer, e não vejo a hora de saber as novidades, porque estou tão ansiosa quanto todos os fãs. Mas não sabemos nada ainda.”

Tanto ela quanto Weitz concordam com a possibilidade do Amanhecer ser dividido em dois filmes. “Eu não acho que seja possível transformá-lo em apenas um filme,”disse Reed, e Weitz concorda: “Acho que a melhor coisa a ser feita é dividi-lo em dois filmes.”

Fonte:Twilighters

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky