sábado, 10 de abril de 2010

A Few Words FAB, com Guillaume Henry, Parte 2

Aqui está a segunda parte da minha entrevista com Guilherme Henrique de Carven . Naprimeira parte , Guillaume nasceu francesa falou sobre o envolvimento com a marca e conhecer sua "fada madrinha" Natalie Massenet. Agora, passamos para a sua segunda linha para o rótulo e reviveu seus pensamentos sobre a Kristen Stewart! A coleção Carven é divertido, jovem e tem um foco grande em ser confortável. A nova temporada continua a vibe com camisa forrada mini vestidos que podem ser amassado para cima e casacos que podem ser usadas como capas.


Perguntei Guillaume sobre este aspecto de seu trabalho ea maneira como ele gosta de brincar com o tamanho e dimensão. Ele explicou: "Eu amo a idéia de polvilhar um pouco de magia nele. Não é apenas um casaco, é um casaco que pode contar uma história. Eu gosto de misturar as coisas um pouco, sexy mas com estrutura."

Para descobrir o que mais ele tinha a dizer, apenas leia mais.

  • Você tem ícones do estilo ou uma musa? Eu diria que Charlotte Rampling e Charlotte Gainsbourg. Ela não sabe como ela é chique! Ela não tem a pretensão de ser moda, ela é a moda. Eu também adoro Chloe Sevigny e da nova geração eu amo Kristen Stewart! Eu amo ela no tapete vermelho com um vestido curto e Converse . Eu adoraria vestido em um vestido bustier com Converse. Ela não pretende ser outra coisa, ela é apenas legal. Eu não vi um filme com ela, mas apenas fotos dela - ela é tão legal! Ela pode usar alta costura, mas ela, não parece muito disposta.
  • Qual foi a inspiração para seu Inverno Outono / '10 coleção? É um guarda-roupa francês. Seria o guarda-roupa perfeito para uma burguesia em Paris. Ele foi inspirado pelo trabalho de Claude Chabrol (um diretor de cinema francês) e filmes como Les biches. Não é realmente sobre a história, mas a imagem e é realmente o tipo de simples. As meninas são sempre tão elegante e, em especial uma mulher Stéphane Audram - ela foi tão chique.Naqueles dias, eles não iam me esperar por um designer para lhes dizer o que vestir, por isso eles foram tão chique e escolher o seu próprio material. Gostaria muito de vestir meninas para um filme. Eu gosto de ninguém para ser a heroína de sua própria vida.
  • Você fez uma apresentação em Paris para o Outono de '10. Gostaria de fazer um show de passarela? Não é uma passarela propriamente dita, porque eu acho que estamos mais para shows íntimos. Eu gosto de pensar nisso como uma experiência cinematográfica com a música. As meninas, que apresentou a coleção passada, não eram modelos profissionais. Eles são tão bonitos, mas eles não têm de agir muito parecido com os modelos.Eu gosto da idéia de as meninas conversando juntos. Você sabe porque a maioria dos modelos são 19, então eu não quero que eles agem como uma mulher correta. Alguns deles tinham goma de mascar na boca! Eram modelos de uma agência muito pequeno, então eles não estavam muito preparados.
  • Você também usou um desconhecido fotógrafo relativamente a disparar a sua campanha, você está interessado em futuros talentos? Eu prefiro começar um fotógrafo que realmente entende o que dizemos. Não é tão difícil pedir a um fotógrafo muito famoso ou um modelo muito famoso, mas isso não é o ponto. Nós queremos ser muito claros na nossa mensagem e que o fotógrafo que pediu, foi quase o seu primeiro campanha de roupas femininas.

    Fonte: Foforks

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Oie galerinha,
    Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
    Ficarei feliz em responder todos os comentários!
    XoXo,
    Vicky