segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Top 5:O melhor olhar de Kristen em 2010

 
Eu amo moda. Eu estive pensando em fazer um post de moda por um tempo, mas sempre me distrair com outras coisas. No ano passado, Kristen emergiu como um ícone de estilo e tendências entre as atrizes de Hollywood. Ela tem uma figura fantástica, pernas por dias, e a pele maravilhosa, por isso fica bem em qualquer coisa que ela veste. Eu escolhi os cinco este ano parece que eu pensei que realmente brilhou e colocou entre a elite da moda. Deixe-me saber nos comentários se você concorda ou se você deixou algo fora.Havia uma abundância de olhares para escolher, e este post poderia ter sido de 10 olhar, mas as compras de Natal está tomando meu tempo extra! Então aqui estão eles em ordem crescente:

5 - Nova York - A estréia de "The Runaways"

 
Kristen usava uma mini strapless paetês Emilio Pucci em 17 de Março de estréia de "The Runaways", em Nova York. Este vestido foi uma "incrível" para mim. Kristen nunca tinha visto antes em lantejoulas, especialmente na cor. É uma silhueta que se sente confortável com Kristen - curto e sem alças -, mas o design e brilho que era interessante e novo. Adorei o cabelo ea maquiagem também. Os lábios quentes-de-rosa foram a causa da morte, e tudo que é necessário neste vestido. Isso combinado um sapato peep-toe de Sergio Rossi.
 
4-2010 Scream Awards
 

Vestida com um designer chamado Guishem se para Scream Awards 2010 Spike TV. Este vestido geométrico foi de Primavera / Verão 2011. O cenário era espetacular nele, ir e vir foi incrível. Quando entrou no palco com seu cabelo voando e as longas pernas em movimento que suportam seu material, você sabia que ela adorava o vestido também. Stew era brilhante, e tinha toda a razão, porque ele era impressionante. Ele era jovem e perfeita para estes prêmios. Ela também usava um par de sapatos de plataforma invejável Giuseppe Zanotti. Esta foi também a primeira vez que vimos o seu novo cabelo "Bella", que tingiu o cabelo loiro recentemente de "On the Road. Manteve-lo solto e ondulado era perfeita com a estrutura desse vestido. Eu adorei!


3 - Nova York Premiere de "Welcome to the Riley's"
 


Para a estréia em Nova York de "Welcome to the Riley's" corpete bordado Kristen usava vestido de cocktail, assimétrico por Valentino Resort Collection 2011. Fiquei surpreso! Eu nunca tinha visto esse tipo de olhar para ele antes. Natalie Portman lembrou-me este vestido, por algum motivo. Foi clássico, elegante e adaptado. Em outras palavras: simplesmente divino! Sua maquiagem e pele foram batom vermelho brilhante com um piercing simples. Complete o look com um simples chinelos de cetim preto, Brian Atwood.Foi um look perfeito para a queda, a noite de Manhattan.

2 - LA - Estréia de "Eclipse"
 

O olhar de Kristen para o lançamento do Eclipse em Los Angeles pode ter sido o seu mais esperado. Para o seu último no tapete, ela escolheu uma de manga curta assimétrica Elie Saab glamourosa. O vestido foi a queda couture coleção 2009. Tecidual foi levantada, o que eu amei esse vestido foi a textura. Era tão original. Eu sei que este vestido tinha opiniões, mas eu adorei. A parte de trás do vestido é o que me conquistou. Os sapatos eram, é claro, sapatos de couro divina por Christian Louboutin.

 
Ele ajeitou o corpo em todos os lugares certos. Sua volta foi incrível, e tenho certeza que você concorda Rob! Eu também adorava como coordenar com Rob nesse caso, a unha polonês era um profundo castanho / bordeaux, que se parece com seu terno. Ele usava um veludo marrom quente, e adicione Kris como um todo branco fresco. Fire and Ice juntos no tapete. LOVE IT!
Parecia seguro com seu homem e no controle sobre o tapete.
 
1-2010 Oscars
 

Este foi o meu look favorito absoluto do ano para Kristen. Era sua primeira vez como apresentador da cerimônia, e eu pensei que este vestido foi simplesmente brilhante! Foi uma silhueta sereia por Monique Lhuillier, que é famosa por suas curvas deslumbrantes vestidos boda.Mostró e conforme o seu corpo bonito. Nem foi o mini vestido usual mais curto do que esperamos. Na verdade, eu não acho que nós temos visto usar um vestido longo, desde o lançamento de Lua Nova, quando usava um vestido de Oscar de la Renta.
 
A cor azul escuro, funcionou perfeitamente com a pele cremosa de Kristen, contraste excepcional de luz e escuridão. Top-decote mostrou grande coração e adaptação intrincada na coleção de roupas. Kristen nunca usa jóias pesadas, mas para o Oscar vestindo um bling pouco! A H. Stern, em ouro branco e pulseira de diamantes, enfeitava seu pulso. Simplesmente lindo! Eu pensei que ela estava vestindo apenas brilhantemente para a elite de Hollywood e foi surpreendentemente bom nessa situação, o nervo-destruindo. Eu também adorava que ela tirou os sapatos, literalmente, após a festa da Vanity Fair.


Review:Ela é divaaaa.... Por isso veste super bem!É minha inspiração modistica(essa palavra existe?)...Espero que tenham gostado!Comentem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky