quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Especial de Natal

Bem,é epoca de Natal e todos iremos comemorar.Natal é epoca de alegria,união,paz,perdão e harmonia.Tudo isso em unico diz é muita coisa não é mesmo?Mas acontece...E por isso esse dia é tão magico ( tirando o Papai Noel , eu não acredito nele,mas eu sei que ele faz parte do espirito natalino de uma pessoa).
Como eu havia dito,Natal é epoca de união,pois a gente se junta com nossa familia para celebrá-lo e esquece das coisas ruins que acontecerem durante o ano,para comemorar as coisas boas que virão.Como simbolo disso,decidi fazer o ESPECIAL NATAL para ambos os blogs:My Life Vampira e Crepusculo.
Em breve talvez tenhamos uma nova autora nos blogs,ela é uma amigona minha,só falta ela decidir...Mas enquanto isso é só eu mesmo!Então vamos prosseguir...Programação para especial de Natal ( eu poderia ter começado domingo,mas eu não tive  ideia):
-Irei fazer uma playlist especialmente natalina para essa epoca especial.Colocarei em pelo menos duas horas...
-Como o Natal é tempo de felicidade ás vezes irei colocar algo engraçado para voces...
E haverá muito mais coisas,só que se eu for listá-las vai demorar um pouco(e minha criatividade ainda tá trabalhando...).
XoXo,
Vicky

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky