segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Dez coisas desconhecidas sobre Kristen Stewart

O site Terra Colombia separou uma lista de 10 coisas desconhecidas para alguns fãs sobre Kristen Stewart, e vocês podem conferi-las abaixo. E ai, quantas você não sabia?
Seu Papel na Saga Crepúsculo levou Kristen para a Fama. Conheça algumas de suas curiosidades e detalhes da sua vida como atriz.

1.
 Kristen Disse em uma entrevista que seu cantor favorito é o irlandês Van Morrison. Conhecidencia ou não, Van Morrison também é o favorito de Robert Pattinson. “Ele vai me odiar por que estou copiando seus gostos musicais” Disse ela naquela entrevista. Sua musica favorita é Madame George, de Van Morrison

2. Muitos rotulam Kristen como uma atriz dramática, mas na verdade ela teve que improvisar muito para atuar nos filmes da Saga.
3. Muito antes de “Crepúsculo” chegar aos cinemas, Kristen já tinha deixado uma boa impressão em Stephanie Meyer. “Ela é tão jovem, mas ao mesmo tempo tem tanta experiência e é tão centrada. Quando eu penso em como eu era quando eu tinha 17 anos e a vejo, só posso dizer woow” Disse Stephanie depois das primeiras reuniões com o elenco.
4. Stewart sempre optou por um estilo punk-rock em suas roupas. Quando tinha 13 anos usou uma camiseta da banda The Clash na premiere de ‘Catch That Kid’, e no ano passado Kristen usou uma da banda Minor Threat para o Comic Con.
5. Em uma entrevista, Kristen mencionou que sua passagem pelo colégio foi muito desagradável. “Quando estava lá, eu não era o tipo de menina que ficava falando sobre atuar, assim era até que alguém se deu conta. Eu tratava de ficar no meu canto, mas muitos diziam que eu era odiosa só por que nunca tinham falado comigo, e diziam que eu era agressiva, quando não era verdade”

6.
 Para suportar os seis meses no Canadá, enquanto gravava “The Messengers” em 2007, Kristen levou seu gato Max para seu trailer
7. Kristen disse que ver alguém chorar é esmagador “Só quero abraça-los e dizer que tudo vai ficar bem”
8. Chris Weitz disse que não teria aceitado dirigir “Lua Nova” se não fosse por que Kristen estava no filme. “O tema vampiros não me atraia, mas os personagens, o personagem de Bella, e ter uma oportunidade de trabalhar com esses jovens atores, e para ser sincero, especialmente com Kristen, ela é extraordinária”, disse Weitz em uma entrevista.
9. Stewart teve que usar lentes castanhas para interpretar Bella Swan, por que seus olhos são verdes.
10. Um de seus livros favoritos é “East of Eden” de John Steinbeck, um drama que passa em 1952. A historia foi levada ao cinema, protagonizada por James Dean, casualmente com quem Robert Pattinson foi comparado.
Fonte:Kristen Stewart 

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky