sábado, 11 de dezembro de 2010

Sangue Novo - Capitulo Dois


Capitulo Dois
-Bem, certo. Eu não te vi, eu não estou gostando disso. Então vamos nos apresentar, eu sou Alice Cullen – Alice começou, mas eu a interrompi.
-Sinto muito Alice, mas temo que eles não queiram se apresentar, mesmo assim obrigada por mostrar que pelo menos alguém nesta mesa é um pouco educado, não é mesmo Edward? – e senti o escudo de Bella abaixar para pensar para ele: eu não gosto de como ela te olha, principalmente ela sendo tão bonita, ela te olha como se tivesse alguma intimidade com você.
-Ei, ela não tem – e deu um beijo nela, que rapidamente recolocou o escudo novamente.
-Certo vocês devem saber que sou Elizabeth, não Sanders, mas bem vamos deixar o sobrenome para outra hora, ele não é tão importante para mim porque nunca o usei realmente, eu guardo apenas algumas lembranças a quais por acaso se relaciona á você – apontei levemente para Edward, que ficou surpreso com a ação.
-O que você tem de lembrança que é relacionada á ele? – perguntou Emmet e Bella ao mesmo tempo. Bella provavelmente com raiva e Emmet com curiosidade.
-Ei, Bella não fique com ciúmes, mesmo Edward sendo um gato não é muito o meu estilo. E vocês devem jurar primeiramente que não vão me matar ou rir de mim pensando que é mentira, pois posso provar o contrario. Vocês não conseguem enxergar isso ainda, mas estão bem perto de descobrir.
Ouvi Jasper passando um ligeiro pensamento para Edward, este me chamando atenção particular: Ela está sendo sincera, sem a mínima vontade de nos atacar, e muito menos parece nos querer mal. Ela parece saber o que pensamos como você, mas isso não é possível... É? Parei, abaixando o nível de pensamentos mentalmente, e observando Jasper.
-Não é possível, cada um tem o seu próprio dom, eu não acho que isso seria possível.
Edward me encontre com todos os seus amigos depois da escola, em uma floresta á dez quilômetros daqui, pensei liberando minha mente para que ele pudesse ouvir a mensagem, não precisa levar nada com vocês, não vou machucá-los.
Sai do lugar, e fui para a mesa com os outros que me encaravam por ter coragem de falar com os Cullen tão deliberadamente. Os horários se passaram, e no final da aula eles não estavam em seus carros – que também não estavam ali-, provando que iriam ao lugar marcado.
Corri, sentindo-me um pouco incomodada pelas sandálias que usava que não era tão ideal para correr, porém linda. Cheguei à floresta que estava com as folhas caídas no chão por estarmos no outono.
-Então, você realmente veio aqui?Pensei que disse aquilo para Edward apenas para nos estigar - a voz de Emmet disse acima, de uma das copas das arvores.
-Certo, eu poderia muito bem ter feito isso. Essa sandália é realmente incomoda para se correr dez quilômetros. Então se não se importam de aparecer, ficarei realmente grata.
Todos eles apareceram e vi enquanto Carlisle e Esme aparecer ali. Eles trouxeram todos do clã, melhor não me importar com isso. Eu dei um sorriso feliz quando Bella apareceu, e isso a fez parecer surpresa.
-O que está rindo?Por acaso eu sou alguma piada?
-Não é nada... Bem, aqui estou, e vim falar o que sou, e o que estou fazendo aqui. Mas lembrem-se vocês prometeram não rir da minha cara, e principalmente não me atacar, por isso prometerei o mesmo – olhei diretamente para Jasper, que deu um sinal positivo para o seu clã.
-Então, o que é Senhorita Sanders?Temo que se não for uma coisa boa, eu e meu clã teremos que pedir para que se retire, pois não gostamos muito de vampiros que podem significar riscos para pessoas.
-Carlisle,sempre tão diplomático – Emmet disse,balançando a cabeça – ele quis dizer que você quiser machucar alguém nós iremos mandar você embora, sendo por bem ou por mal.
-Certo, chega de suspense. Mas antes, Alice você não viu nada ainda, não é mesmo? – perguntei, sabendo a resposta, mas fazendo questão de fazer a pergunta.
-Não, acho que você não decidiu se fala ou não.
-Pois é, então, bem... Estou esperando que algo bem estranho chegue perto da gente para falar, se ela vir falando não vai ser mesmo tão dramático. E agora... – olhei para o céu e decidi que era à hora – eu vou falar. Lembrem-se da promessa.
-Diz logo – disse Alice, sabendo que não iria ver, sua curiosidade aumentou um pouco.
-Eu sou irmã gêmea de um de vocês – virei levemente meu olhar para Edward – bem, mas necessariamente eu sou sua irmã gêmea. Quando minha mãe nos teve, nosso pai queria ficar com o garoto para criá-lo e torná-lo um soldado incrível. Então me mandou para um abrigo, que, aliás, era ótimo, e você imagina que alvoroço me causou quando Carlisle te transformou – me virei para olhar o doutor – aquilo doeu mais em mim no que nele, aposto – voltei meu olhar para Edward e Bella – bem,quando fiquei sabendo de seu casamento decidi fazer uma visita,mas alguns imprevistos impediram isso. Logo depois fiquei sabendo que tinha uma sobrinha e que ela era a coisa mais fofa do mundo, bem, eu queria poder ter vindo, mas não dava então Tanya me manteve ligada sobre as novidades. Eu perdi casamentos importantes, e coisas importantes, mas não compareci em nenhum, nem o de Edward e Bella e muito menos o do cão sarnento e Nessie. Ei,eu queria poder ter ligado não?Mas eu estava meio que impedida de falar com você por um século e umas duas décadas, mais ou menos.
Ele me encarou fixamente, olhando nos meus olhos que eram tão dourados quando os seus. Sua boca estava entreaberta talvez de surpresa, mas ele continuou encarando fixo, até dizer:
-Você é minha irmã gêmea? – ele perguntou atordoado, mas se recuperando.
-Você é minha cunhada? – Bella perguntou mais confusa ainda.

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky