quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Crepusculo na Globo!

Bom,todo mundo deve estar sabendo que a Globo decidiu passar Crepusculo ( mostrando finalmente quem comprou os direitos).Graças a deus,já tenho meu horário de TV confirmado ( sim eu tenho um,familia unida é assim,cada um assiste um pouco de TV).Mesmo que eu tenho assistido Crepusculo 10 vezes(e tenho que adimitir,quando mais a gente ve,mais critica e ve mais erros ou imperfeições,mas continuando),vale a pena ver denovo ou como diz o Marcos Mion do Legendarios vale a pena rir denovo .
Como eu sou uma pessoa muito gentil,vou colocar para voces os videos,mas primeiramente eu quero comentar uma coisa,no final desse post irei colocar o que vi de estranho neles...Vamos assistir:
E ai vai a segunda chamada(sinceramente amei as duas...apesar de tudo!):

Pronto,morri e fui pro céu,mas ressucitei pra dia 29.Certo,todos voces perceberam MUITA coisa estranha,e não to falando só da Bella estar muito mais palida que o Edward(pode ser qualidade do video que fizeram ou pode ser que a Globo decidiu ser esperto e passar remake Amanhecer á lá Crepusculo),então vamos conferir a lista:

-A voz.Sim,voce acha que não iria comentar?Pois,eu decididamente tenho que comentar isso!Eu pesquisei um pouco sobre porque essas vozes(principalmente a do Edward) estavam tão esquisitas serio eu preferia a do Edward em eclipse,toda estranha  e descobri que eles tentarão novos dubladores,para ECONOMIZAR ,sem importar as consequencias,pois sabia que todo mundo assistiria devido ao sucesso.Agora,criança filha de Deus,exatamente por ser sucesso,TODO MUNDO iria notar esse pequeno detalhe,e exatamente assim,TODO MUNDO iria pesquisar,e continuamente TODO MUNDO iria ficar sabendo,e aposto que não era o proposito desvalorizar o investimento sobre best-sellers não é mesmo?Pois é isso que acontece quando faz algo sem qualidade...

-Pera ai...Eu to doida ou eu ouvi o EDWARD se apresentar como EDUARDO?Gente,sinceramente,agora foi a perdição!Eu não vo aguenta tanta besteira...Desculpa Globo,mas agora voces me magoaram...Gente,voces conhecem algum Eduardo?Eu não...Eu conheço EDWARD CULLEN...Aposto que só faltou falar CULLEN do jeito que escreve...

-Certo,ok,pausa.Isso não é exatamente um defeito,apenas um detalhe que deve ser destacado.Voces ouviram Decode da banda Paremore(que infelizmente saiu dois membros...) embaixo da voz do narrador certo?Sei que é uma estrategia de market,mas mesmo assim,eu juro que preferiria ouvir a musica do que a voz do narrador...Apenas minha opinião.

Bom,é só isso que tenho a dizer,comentem e falem suas opiniões.

XoXo,

Vicky



0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky