segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Criticas:Amadurecimento do cinema

O site Pipoca Moderna é especializada em cinema, faz um estudo crítico, construtivo e positivo sobre o terceiro filme da série, Dê uma olhada:

Após dois grandes sucessos no grande ecrã, "A Saga Crepúsculo, Eclipse, o terceiro filme baseado nos livros populares de Stephenie Meyer, é um filme mais equilibrado e maduro para a franquia.
A história começa exatamente onde você deixou a Lua Nova, Bella (Kristen Stewart) perguntas sobre como se tornar um vampiro para ficar ao lado de seu amado Edward (Robert Pattinson) e como você se sente sobre Jacob (Taylor Lautner). Enquanto isso, Victoria (Bryce Dallas Howard para substituir Rachelle Lefevre), ainda quer se vingar de Bella, e desta vez, tem um grande plano: a criação de um exército de vampiros recém-transformada.


O diretor David Slade (o assustador "MeninaMá.com" e "30 Dias de Noite") eo roteirista Melissa Rosenberg (série "Dexter") foram capazes de equilibrar melhor as inúmeras cenas de romance com boas seqüências de ação e sobre No entanto, conseguiu trazer um pouco de humor para a franquia, tanto quanto sério, fazer as pessoas rirem, tão respeitoso da sua própria situação na história.


Slade mostra seu talento para cenas de terror na abertura do filme com a transformação de Riley (Xavier Samuel) em um vampiro. A batida. Logo depois, a cena corta para o casal principal, aproveitando para lembrar que o vampiro continua sob o sol brilhante e Bella mantém sua cicatriz no pulso, os marcos da história.

A trama é encenada em um tom mais claro para o livro e, portanto, a tensão ciúmes entre Edward e Jacob, que é a essência da história, você precisa de um pouco de humor. Como na cena em que Edward pergunta por que Jacob é sempre sem camisa ou no espaço reservado na loja, que foi menor do que o livro, mas você consegue um bom diálogo entre dois personagens.

A luta entre Jacob e Edward mostra também a melhoria do desempenho dos dois atores. Robert Pattinson faz pouco mais do que repetir o cara que está sempre com medo, porque Taylor Lautner mantém o bom desempenho de "Lua Nova" e esbanja carisma. O oposto é verdadeiro se este tempo Stewart não está exagerando os gritos, não pare de faces opostas e desaparece com outros membros mais experientes do elenco.

Em Eclipse, os personagens secundários são mais espaço e, para o deleite dos fãs, a história dos flashbacks Quileute, Rosalie (Nikki Reed) e Jasper (Jackson Rathbone) tem sido mantida.
Ao contrário do que aconteceu nos filmes anteriores, as cenas adicionadas ao filme se encaixa no script, incidindo especialmente sobre o vampiro Riley, que ganhou um registro mais desenvolvidos, e também pelo aumento da presença dos Volturi, que permite Dakota Fanning nova presença no mercado antes da audiência com o seu excelente desempenho como a vampira Jane.


O fracasso dos outros filmes ainda, o hábito de permanecer de qualquer forma as canções da trilha sonora da história, e alguns diálogos desnecessários e clichês exagerados. O maior problema, entretanto, e Slade, nem os diretores anteriores da franquia (Catherine Hardwicke, Chris Weitz) sabia como controlar: como declarações de amor de Bella e Edward soa tão piegas e irreal para a época.

Como os filmes anteriores, "A Saga Crepúsculo, Eclipse dividir as opiniões e não ser uma unanimidade. Aqueles não familiarizados com o livro, especialmente os críticos de cinema continuam sem entender a história. E o público que o filme foi produzido, os fãs da "Saga", vai ecstasy cada cena. Eu gostaria que esta história de amor nunca chega ao fim e temos de agradecer a Cimeira para a decisão de dividir "Breaking Dawn" em duas partes.

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky