domingo, 5 de dezembro de 2010

Fanfic - Sangue Novo - Capitulo Um

(Gente eu não tenho idéias para o nome da serie de Fanfics,me dêem idéias por favor).Pessoal,eu vou colocar aqui e vou tentar mandar para o foforks colocar lá no site deles,a serie que acho até interessante.Comentem por favor,e dêem suas opiniões.Esse vai ser o primeiro capitulo,e então digam o que acham ( já estou com o segundo aqui).Ah!E pessoal,quem conseguir fazer banners legal para esse ficarei grata,não estou com criatividade e nem sou muito boa em fazer.


Capitulo Um
Olhei ao redor, e balancei a cabeça, sentindo a onda de pensou passando por mim. Uma garota nova pensou um garoto da esquerda, ela se parece com os outros novatos, principalmente com aquele que andava com aquela gata.

Isso, eu estou no lugar certo, pensei comigo mesma, andando lentamente me dirigindo á secretaria. Vários olhares se dirigiam á mim, alguns até mesmo paravam as conversas para encarar. O único problema: enquanto observavam, seus pensamentos vinham juntos.
Cheguei finalmente á secretaria, e uma senhora de cabelos grisalhos com óculos e uma roupa típica estava olhando para mim, enquanto eu ia até ela.
-Senhorita Sanders, aqui está o seu horário – e me entregou ele, mas não havia a mínima necessidade de ter feito aquilo, pois já o tinha decorado por ela o ter lido minutos antes.
-Obrigada – sorri docemente e sai, me dirigindo para a próxima aula.
Prestei atenção nos pensamentos que iam de essa garota é muito bonita, para ela é estranha não falou com ninguém, parece não querer se enturmar até que um pensamento me chamou bastante atenção Edward, eu vou arrebentar a cara de um desses garotos. Eles não param de encarar Rose, estou ficando realmente estressado. Acabou que entrei na sala,justamente quando o professor entrou,fechando a porta atrás de mim. Reconhecendo-me por ser uma das únicas novatas atuais e entrar um pouco depois do começo das aulas, me chamou até sua mesa.
-Prazer em conhecê-la Srt. Sanders. Espero que goste de nossa escola, pelo que vi em seu historia suas notas em Historia é muito boa e espero que continue nessa media. Gostaria de apresentar-se para os seus colegas?
-Claro senhor Flanders. Seria um prazer me apresentar para essa turma que parece tão promissora – abri um sorriso educado, e logo fiquei esperando enquanto ouvia o professor pensando Essa garota é realmente uma aluna promissora, pena ter ficado em uma turma tão descontrolada.
-Alunos e alunas,silencio,gostaria de apresentar á vocês a nova aluna, senhorita Sanders. Sejam bons e educados, enquanto ela fala um pouco sobre si.
-Oi gente – abri um sorriso divertido enquanto falava – bem meu nome é Elizabeth Sanders, e venho de Phoenix, e realmente estou gostando da cidade principalmente dos shoppings. Espero que se acostume com minha presença, pois acho que realmente não vou sair daqui tão cedo – e ao terminar de falar, o professor apontou para o único lugar que estava sobrando na classe, que era atrás de um garoto. Ele era magro,com o cabelo cor de bronze,olhos de um tom dourado e  pele tão pálida quanto neve.
Sentei-me, ignorando os olhares de inveja que algumas garotas me mandaram. O garoto me encarou, com uma expressão de surpresa e insatisfação no rosto.
Logo que a aula começou, os alunos começaram a conversar, fazendo o pensamento do professor, se tornar realidade. Aproveitei a situação e cutuquei o garoto com minha caneta.
-Ei, Edward, você está sendo realmente mal educado com a novata – falei, sem conseguir evitar soltar uma risada que soou como um sino.
-Talvez porque você seja uma vampira, e que por acaso sabe o meu nome, e sempre que isso acontece algo não tão bom acontece – ele falou tão baixo que somente eu ouvi.
-Mas isso não é motivo para ser mal educado, Bella está na outra sala, se eu quisesse fazer algum mal a VOCÊ eu faria mal á ELA.
-Como você sabe que ela está na outra sala? E quem é você?Você me parece familiar, mas isso não me importa se você for fazer algum mal a minha Bella e a...
-Renesmee, eu sei sobre ela, e achei tão lindo a historia do bebe dela, fiquei realmente tocada quando fiquei sabendo. Tente rastrear Alice e veja se ela me previu, se não, então pode esquecer que vou te contar quem eu sou.
-Você é irritante, e como você sabe sobre isso tudo? – Edward estava agindo um pouco diferente pelo perigo eminente que eu represento, por isso eu apenas lhe dei uma dica.
-Acho que se você pensasse você saberia quem sou, mas não pense que vai descobrir isso tentando entrar na minha mente. E eu não represento nenhum perigo.
Apesar de achar que não tinha acreditado em minhas palavras, ignorei qualquer coisa que ele falou e comecei a desenhar no caderno e responder as perguntas que o professor fazia eventualmente.
Passaram-se dois horários, e já estava na hora do intervalo. Esperando pela bomba, peguei minha bolsa e andei normalmente entre os alunos, tentando não me destacar. Quando cheguei ao dormitório procurei uma mesa vazia, mas como não tinha nenhuma cheguei perto de uma mesa com vários alunos que conversavam animadamente e perguntei se poderia me sentar ali, aceitaram sem no mínimo hesitar.
-Então, você é a Elizabeth, a que todo mundo comenta não é mesmo?
-Sim, eu mesma. Você é Joanne, a jornalista da repórter, você, é o Danny capitão do time de futebol, e você é Katheleen, a líder das lideres de torcida – falei apontando para cada um de acordo com os nomes e ocupações.
-Garota você é o maximo, acertou tudo não é?Pois bem, já que você adivinhou o que somos você deve adivinhar quem são aqueles que estão entrando no refeitório – disse Katheleen, apontando para os Cullen.
-Aqueles são os Cullen, Hale e Jackson. Edward, Emmet Cullen, Jasper e Roselie Hale e Isabella e Alice Jackson foram todos adotados pelo doutor Cullen, longa historia– falei, rapidamente e senti o olho de todos os Cullen virarem-se para mim. Acenei sorridente, e encarei Bella, que me olhava como se estivesse esquecido de algo. Me senti um pouco estranho por não conseguir ler seus pensamentos,mas sabia que era conseqüência de estar perto dela,frustração.
-Eles estão te olhando – disse Joanne, um pouco estupefata – todos eles, estão te encarando.
-É melhor eu ver o que eles querem não é mesmo? Não é educado pessoas curiosas, muito menos ser grossas com elas – encarei Edward, enquanto me levantava indo até a mesa em que se sentaram.
Quando cheguei lá, todos eles ainda me encaravam, Bella expressava uma curiosidade legitima em seu rosto, Rose um pouco de surpresa por eu ter ido ali, Emmet estava animado por prever uma briga à frente, Jasper apenas estava ali, pensando sobre o que eu queria, Alice estava uma mistura de todas as emoções com sua cabeça tão cheia que fazia a minha doer um pouco, e Edward... Bem, estava apenas frustrado, e eu sabia disso apenas por que... o porquê não importa.
-O que você quer? – Jasper perguntou curto e frio.
-Eu?Eu não quero nada, apenas falar algumas coisas...

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky