segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O que os famosos pensam sobre crepúsculo?

"Eu quero beijar a Kristen Stewart"
Katy Perry

"Eu adoro os livros. Fiquei
deprimida quando terminei de ler
Amanhecer porque pensei:' Meu Deus
O que eu vou fazer agora?'"
Emma Watson

"Ela está obcecada pelos livros e está
pedindo um trabalho na saga"
Revista se referindo a Lindsay Lohan

"Já assisti Crepúsculo umas
72 vezes"
Pete Wentz

"Estou lendo Amanhecer. Ele
realmente está tirando meu sono!"
Kelly Clarkson

"Arranje-me um vampiro como Edward
e você está feito. Ele é lindo!"
Hilary Duff

"Sou Team Edward porque ele
é alguém em que se pode confiar"
Adam Brody

"Eu adoro os filmes da saga Crepúsculo!"
Nina Dobrev

"Se os produtores nos chamassem
para participar de um dos filmes
da saga, seria ótimo"
Nick Jonas

"Crepúsculo é a primeira série
de livros que eu já li"
Hayley Williams

"Amo Taylor Lautner, mas
adoro o personagem Edward
então devo admitir que sou
Team Edward"
Demi Lovato

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky