sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fanfic - Historinhas de Ninas do Tio Emmet

Para quem não sabe, a ideia original é da Foforks, eu enviei para que essa historia fosse lá,mas enquanto isso vou colocar aqui, esperando anciosamente que a historia seja aceita.Espero que todos gostem tambem..

Image Hosted by ImageShack.us

Historinhas de Ninar do Tio Emmet-Emmet Potter e a Pedra de Diamente

Todos os outros Cullen estavam de saída: Bella, Edward, Carlisle e Esme iriam caçar, Alice e Roselie iriam ás compras enquanto Jasper iria com elas. Como sempre eu teria que ficar de babá para minha maravilhosa meia vampira e meio humana sobrinha Renesmee e seu cachorro que adorava vigiá-la.

Eles já haviam partido, e Nessie, eu e o vira-lata fedorento estávamos na sala assistindo um jogo de futebol ARGENTINA VS ITÁLIA.

-Tio Emmet, conta uma historia para mim, por favor? – e ela fez aquela cara que ela só poderia ter aprendido com a Bella (que tinha muito tempo de prática com o Edward).

-Não pestinha, dessa vez você vai ter que esperar o jogo, peça pro seu cachorro contar, aposto que nessa cabeça cheia de pulgas tem algumas historias.

-Por favor, tio, ninguém é tão magnificamente bom e maravilhoso em contar historias com você – e quando ela disse ‘magnificamente bom e maravilhoso’ eu não consegui resistir.

-Certo, eu sei que além de eu ter o tanquinho melhor da região eu sou o melhor nas historias, então por isso que dessa vez eu vou contar uma historia para você, mas só dessa vez...

-EBA! – ela soltou um gritinho afiado de animação, que fez o vira-lata cair, o que me fez adorar mais ainda Nessie.

-Eu vou contar a historia, mas não me interrompam nenhuma vez certo?E o titulo da historinha da historinha de hoje vai ser... Emmet Potter e a pedra de diamante...

“ Emmet era um jovem maravilhoso, mas ele era triste pois vivia com seus cruéis tio e tia Cullen .Era o aniversario dele , e ele havia recebido muitos convites para encontros da garotas por ser iressistivel, mas ele estava triste demais por levar uma vida como aquela para aceita-los.De repente, a porta se abre em um grande estrondo e um enorme urso entra falando:VOU TE ...”

-Emmet, eu já te pedi para parar com essa mania de musicas baiana, ta perdendo a graça – o cão disse, como sempre, sem o menor senso historistico.

-Cala a boca e ouve a historia – e continuei a historia...

“Após cantar a totalmente musica baiana da moda, ele virou para Emmet e disse:

-Você é Emmet Potter? O que sobreviveu á Aliceldemort? A caçadora de diamantes?

-Sou eu mesmo – respondeu o jovem rapaz, apenas á primeira pergunta, sem entender quem era a dona daquele nome horrível, e também se perguntando: quem não iria querer diamantes?

-Bom você é um bruxo, e você vai para a Escola de Magia e Bruxaria de La Push Baby.

E assim foi o jovem Emmet, para a escola, lá ele conheceu a jovem Bella Dentuça Granger e também o jovem Edward Ruivo Weasley, Roselie Ruiva do mal Weasley.As aulas eram chatas, mas ele sempre se divertia com as garotas, ele adorava se meter em brigas e transformar alguns seres em chinchilas como um professor iria fazer.”

-Tio Emmet chinchilas? – perguntou Nessie, confusa.

-No quarto livro, um professor maluco deles transformou o Malfoy em uma chinchila – contei orgulhoso, por ser um fã da saga.

-Mesmo assim... Chinchilas?Por que não esquilos?

-Porque sou eu quem está contando a historia e não você – e antes que ela ou o vira-lata falassem algo eu continuei...

“Emmet tinha muitos amigos, mas também tinha seus inimigos os Lobos de Cobra Fedorentos, e o cara que ele menos gostava desse grupo de chamava Jacob Bafo-de-lobo Malfoy.

Um dia, ele descobriu que Aliceldemort estava vindo á Hogwarts enquanto Alvo Calmo Jaspledore estava fora.Ele e seus amigos acharam o lugar onde ela iria pensando que o professor narigudo Mike Severo-demais o estava ajudando, e na passagem para lá havia um cachorro igualzinho ao Bafo-de-lobo Malfoy, o que foi pior foi o cheiro, que fedia muito, mas como ele era muito corajoso ele agüentou tudo, mas não sabia o que o esperava...”

-Tio Emmet, o que esperava ele?- ela me interrompeu de novo.

-Espera você ta aprendendo muitos mal modos com o cachorro, talvez eu peça para Edward expulsar ele de casa por algum tempo – ameacei.

-Sanguessuga, nem ouse, me entendeu?- ele estremeceu seus olhos fixos em Nessie, sua pobre criatura que por azar da vida ele teve um imprinting.

-Certo, até parece que não estou louco para ter uma briga com você a muito tempo – resmunguei – continuando..

“Emmet e seus amigos conseguiram passar em todas as etapas, sendo que a mais difícil foi capturar uma pequena bola de ouro e não levá-la embora para vender e comprar um bastão para bater no bando de cãos de verde, mas ele resistiu.Quando finalmente chegou até onde estava a Aliceldemort, viu que não era o narigudo Mike que estava a ajudando era a professora Angela Gaga Birrel.As duas estavam andando de um lado para outro, gritando “ONDE ESTÁ O DIAMANTE” até que ele finalmente, com sua força,habilidade e totalmente coragem destacada interrompeu:

-Para que você quer esse tal diamante? Aliceldemort?

-OH MY GOD! – ela gritou para mim, me fuzilando com o olhar – VOCE JÁ SE VIU NO ESPELHO? ESTÁ SUPER SUPER BREGA, E NUNCA ME CHAMA DISSO DE NOVO, TÁ SUPER BREGA, EU JURO QUE MATO O PROXIMO QUE ME CHAMAR ASSIM, JASPER ME CHAMA PORQUE ELE É TIPO FOFO, MAS VOCE NEM SABE SE VESTIR, MEU FILHO VEJA QUE ROUPA ESTÁ USANDO, VOCE USOU ISSO QUANDO EU QUASE TE MATEI, PELO AMOR DO MEU SANTO DEUSINHO.

-Para que você quer esse tal diamante? – perguntei, com medo, pois vi seu maior poder: ser uma baixinha muito irritante.

-VOCE QUER SABER O POR QUÊ?VOCE É CEGO? EU TENHO QUE USAR ESSE VESTIDO Á EXATAMENTE 11 ANOS, VOCE ESTAVA COM UM DIAMANTE PERFEITO EM SUAS MÃOS SUA PESTE, E NÃO ME DEU, SE ME DESSE TERIA POLPADO TEMPO, E EU ESTARIA NA MODA LÁ, E EU NÃO DEIXO DE MONTAR UM LOOK NUNCA, NEM QUE EU TENHA QUE MATAR ALGUEM!

Ela andava de um lado para outro, e agora percebi que ela estava sem um nariz, provavelmente de tanto tentar farejar diamantes, até que...”

-Tio Emmet, eu entendo ela, é tão difícil se vestir assim, e achar um diamante perfeito é mais ainda, não gosto tanto desse Potter, e fiquei sabendo que ele tinha uma cicatriz na cabeça, ele deve ser mais desastrado que a mamãe quando era humana.

-Pois é, sua mãe não tem uma cicatriz que nem a do Potter, mas eu suponho que seria uma questão de sorte – sorri , e olhei para o cão , abrindo um sorriso , lembrando de quando ela quebrou a mão tentando dar um murro nele quando era humana.Porém continuei a historia...

“Até que de repente, eis que Edward e Bella aparecem no salão espelhado, eles estavam muito atrasados, e a boca dele estava toda borradas, Emmet não iria questionar no momento, mas continou a encarar Aliceldemort, até que ela encontrou Bella e soltou um gritinho..

-MEU DEUS!MEU DEUS!QUE FINZINHO DE MUNDO É ESSE!OLHA ISSO!MINHA FILHA TEM LOJAS OTIMAS, SABE COMPRAR, ROUPAS, FASHION, MODA, JÁ OUVIU ISSO ANTES? – ela gritou tudo para ela.

-Na verdade não você-sabe-quem, eu gosto de viver a vida sem estilo, e sem nenhum senso de moda, e você se veste muito exagerada, veja eu apenas carrego uma jóia que deixa meu look jóia – e ela mostrou um anel que continha um enorme diamante estampado.

-É O MEU DIAMANTE, NÃO DIGA QUE VOCE O ESTÁ USANDO, NÃO ME DIGA NÃO ME DIGA – ela começou a derreter, chorando muito alto.

-Eu estou, e acho-o até um pouco exagerado, mas ele fica bom com essas roupas, porque roupas minhas devem ser bregas de morrer, e eu não me importo em mudar o estilo, porque a pessoa que mais amo não se importa então não estou nem ai – ela deu de ombros.

Aliceldemort não conseguiu resistir, e havia derretido. Emmet olhou surpreendido para Bella, ela se vestia tão bem que nem mesmo o ser mais irritante agüentava tanta breguise em um só ser.

Eles continuaram a viver suas vidas felizes por um longo tempo.Mas todos se surpreendiam com a falta de senso de moda que Bella tinha,pois ela tão horrível que derrotava o bruxo mais poderoso de todos os séculos.

E Fim”

Nessie estava dormindo no sofá, com o cão escorado nele.Eu os deixei ali e fui caçar.

**

Eu deveria ter sabido que Nessie iria contar a historia para Edward,Bella e Alice.Porque dois dias depois que contei ela, quando eles já estavam de volta, e eu havia voltado de uma breve caça de noite, eles estavam realmente me fuzilando com o olhar.

O pior não foi só isso.Eles estavam na maioria, então eu tinha que cumprir o castigo que eles falaram para que eu fizesse: eu teria que me vestir feito a Bella , e a pior parte ainda estava por vir, eu teria que fingir que eu era o Maradonna e imita-lo no meio de uma praça cheia de torcedores brasileiros, e eu nem sequer poderia bater nos que me batessem.

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky