sábado, 22 de maio de 2010

Vampiros em ação 2 - Parte 2

- Espere um segundo – eu disse olhando de Edward para aquele vampiro e vice-versa – Quando eu vim aqui eu vim sentindo um cheiro de um animal, um animal bastante carnívoro e pela minha pequena experiência vampiros não tem cheiros de animais extremamente deliciosos.

- É o poder dele, físico e mental – disse Edward ainda olhando para o homem com os olhos raivosos e segurando-se firme contra mim.

- Deixe-me completar o que você não disse você não disse que a parte do cheiro é algo físico, mas a parte em que faço minha vitima ou inimigo é a mental em que faço sentir grande ambição mental de querer se juntar a mim ou fazer algo muito ambicioso. Mas pelo o que você mesmo viu e sente eu não posso atingir sua esposa, mas eu posso atingir você – disse abrindo um largo sorriso e mirando em Edward, mas eu abri meu escudo e o estiquei até Edward e Alice até sentir o gosto daquela neblina doce e densa.

- Você não vai conseguir, nos atingir. Mas eu ainda me pergunto como Alice não viu sobre você... – eu disse olhando-o e vendo um sorriso abrir em seus olhos, enquanto ele se afastava para uma pedra, pensativo.

- Sempre curiosa, eu irei explicar já que será interessante ver o que acontecerá – falou abrindo um sorriso sínico, e dando um passo à frente – O meu poder, minha ambição... Como irei explicar -

-A grande ambição dele – disse Edward entre dentes – é um poder, tanto quando para fazer um grupo se separar, para fazer atrair e tanto para evitar algo.. Ele insistiu na ambição de te pegar, e continuando nessa, que Alice não o visse – terminou a frase e o vampiro sorriu.

- Obrigado Edward, você esclareceu muito melhor do que eu poderia – aproximando-se com mais um passo – Agora bela Isabella, que tal você abandonar seu clã? E entrar no meu? Irei poupar sua vida, e sendo sincero quando você entrar estará proibida de usar seu escudo e a primeira coisa que fará será retirá-lo para sempre.

- Seu Diego não sei o que – eu falei sorrindo sinicamente aproximando-me dele, sabendo que Edward e Alice viriam atrás – Eu não vou fazer isso sabe. Estou feliz com meu clã, obrigada. E sabe o que eu acabo de ver?O que eu acabo de pensar?

- Diga, estou curioso – ele ficou idêntico ao Aro, até me perguntei se eram irmãos por um momento, mais logo me veio o que eu ia falar.

- A ambição pode ser detida facilmente não? – perguntei ainda incerta se daria certo, eu não queria e nem podia lutar, estava fraca, não tinha começado a caçar e estava faminta - Que tal um teste? Se eu, meu marido e Alice passarmos você NUNCA mais vai vir atrás de gente, e se vir, não estaremos dispostos a dar uma segunda chance para uma conversa como essa.

- Se não... ? – Ele perguntou abrindo um sorriso, seus olhos estavam flamejantes, a ambição visível, muito visível.

- Se não vamos te servir por toda a eternidade, e eu nunca irei usar meu escudo, a não ser quando você mandar – quando terminei de falar Alice começou a falar muito baixo, no meu ouvido para não ser audível para o vampiro.

- Bella, não, eu vi isso, agora, eu vi a ambição dele vai vencer, você nunca mais vai ver Renesmee, Edward, eu, você, todos vão sentir nossa falta – falava exprimindo a dor de sua voz.

- Alice não se preocupe, a gente vai dar conta – falei ainda baixo, Edward estava imóvel, olhando para o outro e assentiu com a cabeça para Alice, e ela logo se acalmou – Estamos prontos...

- Certo, no tres – Um, dois, tres, eu tirei meu escudo, não só de Edward e de Alice mais o meu próprio e pensei em todos os momentos bons que passei com os dois e peguei a mão de Alice com a minha esquerda, e a de Edward com a minha direita.

- Nós conseguiremos, nós conseguiremos – eu disse para mim mesma, sentindo uma dor que não era física, mais parecia, algo parecido com o que eu iria explodir em mil pedacinhos, mais suportei, pois se eu parasse... Depois de o que eu calculei uns dez minutos a dor parou , eu não sentia mais nada..

- NUNCA mais faça Bella, Alice ou qualquer um sentir tal dor – ouvi Edward gritar, segurando o vampiro pelo colarinho da blusa vermelho vinho, nos olhos de Edward estava uma raiva um ódio tão profundo que poderia queimar – NUNCA, está me ouvindo?

- S-s - sim, ma-ma-ma-mais co-co-como vo-vo-vo-ces resistiram? – disse gaguejando, seus olhos estavam amedrontados demais para um vampiro, e logo percebi que aquele vampiro ambicioso era fraco demais fraco demais até mesmo para uma luta com um vampiro menos experiente que ele.

- Fácil, somos bastante unidos, apesar disso, sentimos dor, é difícil resistir , quando sabemos que o outro está sofrendo , e pelo que vejo em sua mente doente – disse ainda mais raivoso – essa minha raiva não é natural, é uma coisa que você provocou você queria que eu ficasse com raiva delas... Mas como somos unidos eu fiquei com MUITA MUITA MUITA RAIVA de você.

Alice quando percebi estava em minha frente, ela havia visto algo, ela havia visto algo relacionado a mim que aconteceria agora, a qualquer segundo... De repente o vampiro a qual eu desgostava olhou para mim, e eu senti algo entrar em mim, mais eu senti muita raiva. Muita. Não sabia a quem direcioná-la até que aquela dor voltou, eu repus o escudo ao redor, e ela passou, mais enquanto eu o fazia, o vampiro ao qual eu não ousava nem queria saber o nome empurrou Edward longe com um movimento que fez parecer que ele iria ME atacar...

A raiva me infiltrou, eu sai do abraço firme de Alice, e pulei para cima dele , eu o mandei longe.

-Você não quer me machucar, eu tenho uma pequena ambição por você que nem mesmo seu maridinho quis ouvir – ele não estava mais tão educado, estava até zombeteiro se você examinasse um pouco – Agora se junte a mim, ou mate-me, se me matar será igual a mim e irei feliz de ter feito alguém como você uma pessoa boa se transformar em uma maligna.

“Eu não vou fazer isso, não eu não sou má” Pensei enquanto ia até Edward ainda querendo despedaçar aquele vampiro que queria que nós nos matássemos “ Não eu não vou , eu sou boa , não vou me deixar levar” Após ajudar Edward a se levantar , sorri simplesmente e falei para ele, com os olhos mais amenos , e quando ele viu e ouviu se chocou:

-Não vou fazer isso – e estendi o escudo ao redor de Edward e Alice – nem nenhum dos dois – Edward estava repentinamente mais calmo, mais pacifico menos raivoso (pois ainda restava uma pequena raiva no fundo de seus olhos) – cumpra seu trato e não se machucará.

Antes mesmo que eu pudesse falar algo mais, ele já estava correndo pela floresta, mais eu tinha certeza que um dia ele voltaria para tentar lutar contra nós novamente, e certamente estaríamos prontos mais uma vez.

-Vamos caçar, sim ou não? – falei empolgada, quebrando o gelo e a bolha de tensão, e creio que essa foi uma caçada e tanto se não fosse um fato que um vampiro maluco veio atrás de nós para nos matar, mais compensou quando peguei alguns tigres e um urso irritado.

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky