sexta-feira, 28 de maio de 2010

CRÍTICA DE FÃ PARA THE SAGA TWILIGHT : ECLIPSE .

Como a maioria de vocês sabem, uma exibição especial de A Saga Crepúsculo: Eclipse foi mostrada aos membros da plateia da Oprah na terça-feira 04 de maio de 2010. Eu fui pude participar da exibição. Eu não quero passar muitos spoilers, então eu espero fazer esta crítica o mais livre de spoilers possível.Agora, se você está tentando ficar 100% sem spoiler, pare de ler aqui, mas se você quiser mais, leia mais.

Primeiro, eu acho que precisa ficar claro que o que vimos naquela noite era um produto inacabado. Falei com um representante da Summit após o filme para confirmar algumas coisas antes de me eu fazer qualquer julgamento sobre qualquer seção particular do filme. Me disseram que o som para o filme que vimos estava mais inacabado, ou seja, não foi feita um monte de coisa para limpar a qualidade vocal do diálogo, e que a trilha sonora não estava completamente feita. Esta foi uma boa notícia para mim já que achei algumas partes do diálogo difíceis de entender. Houve até uma parte em que o som desapareceu completamente e as legendas foram dadas para que pudéssemos saber o que Edward estava dizendo a Bella. Houve também longos 10 a 15 minutos de segmentos do filme, todas as cenas sem ação, sem nada de música. Você não percebe o quanto a trilha significa para a emoção de um filme até que você assista a um sem! E agora que temos ouvido partes da trilha sonora, estou realmente animada para ouvir a música incorporada no filme.

Além do som, os efeitos especiais não haviam sido concluídos. Fomos informados no início do filme para esperarmos que o produto acabado fosse mais nítido e mais dinâmico visualmente. Não tenho a certeza de quais momentos que faltavam efeitos, mas suponho que alguns dos momentos da batalha dos vampiro serão mexidos, bem como os lobos. Nós tivemos uma tomada de alguns lobos prateados, versões digitalizadas de computador, que foram meio chocantes para se ver e realmente faz você compreender o trabalho que é para animar os lobos. No entanto, os momentos com os lobos terminados foram simplesmente lindos. Senti que cada personagem lobo realmente surgiu. Há um momento em particular com Jacob na forma de lobo que está simplesmente perfeito.

Dito isso, o que REALMENTE vimos foi 100% do enredo. Deixe-me tranquilizar aqueles que ainda duvidam que o romance do filme esteja lá. Está tão completamente lá! Cada beijo que você espera ver está lá. Cada momento de saudade e confusão está lá. Das propostas de casamento as enrolações das pernas, está tudo lá… e mais um pouco. A química está mais quente do que nunca. Não precisam se preocupar com esse lado do filme.

Aqueles de vocês que sentiram falta dos Cullen nos dois primeiros filmes não serão decepcionados. Todos os Cullens terão mais tempo na tela, com a óbvia ênfase em Rosalie e Jasper e suas histórias passadas. Foi realmente fantástico vê-los interpretando suas contrapartes humanas, e depois vê-los como vampiros de olhos vermelhos. Os flashbacks foram alguns dos meus momentos preferidos do filme.

Fãs do Wolf Pack, você recebem um tratamento também. A cena que vem do capítulo 11 de Eclipse (Legends) é muito bem feita. Mesmo com o CG dos lobos não estando terminado, senti que havia mais emoção e caracterização dos lobos desta vez do que em Lua Nova. As novas adições estão sendo feitas exatamente como você espera. A plateia deu um doce “awwww” quando nós conhecemos Seth pela primeira vez no filme. Booboo Stewart é tão como Seth que você não pode evitar em sorrir para ele. Julia Jones é tão amarga e irritada como Leah deve ser.

Mas acho que a coisa que todos falarão sobre quando eles saírem do cinema será a ação. Ação, ação, ação! Vampiros sendo vampiros e lobisomens sendo lobisomens. A ação no filme é fera! É rápida e intensa. Sim, há sangue e os vampiros morrem no filme exatamente como é descrito nos livros. Algumas das cenas farão você dizer “ecaaaaaa,” mas se você leu o livro sabe como certos personagens saem no final.

As poucas coisas que tinham me preocupado são as mesmas coisas que deixaram todos os fãs preocupados a partir do momento que vimos o trailer. As perucas de Kristen e Jackson são apenas … não são boas na versão que eu vi! Houve especulações online que algumas das refilmagens que foram feitas recentemente foram para consertar a peruca de Kristen. Um representante da Summit me confirmou que o cabelo de Bella foi na verdade remasterizado digitalmente para que ela tivesse o visual de cabelo natural que todos nós conhecemos e amamos, e não uma peruca óbvia com fios bagunçados! Eu não tenho certeza se eles fizeram o mesmo para Jackson, mas eu espero que eles tenham feito alguma coisa. O cabelo de Jasper parece viscoso. Em relação ao uniforme, as roupas de Jasper estavam boas, mas algumas de suas roupas mais modernas me lembraram de Mister Rogers em algumas cenas. Achei realmente triste porque Jackson fez um trabalho tão bom com a história antiga de Jasper. Ele realmente brilha neste filme, mas seus cabelos e pulôveres são uma distração.

Para os típicos fãs die-hard existem algumas alterações: uma escolha de fala aqui, um momento perdido lá. No entanto, eu não acho que eu possa realmente colocá-las aqui sem muitos spoilers. Não é um grande problema, apenas algumas coisas pequenas que eu desejava terem sido feitas de maneira diferente. E tenha em mente que eu sou pessoalmente ligada a Eclipse, então eu pensei que eu iria ser mais exigente quanto a este filme do que qualquer outro. Então, como um fã dos livros, eu entendo que quando se adapta um livro para um filme, algumas coisas têm que irem ou serem mudadas, mas não foi nada vital que me fez pensar que o coração da trama foi destruído ou que os personagens familiares estavam agindo fora do personagem.

No geral, eu honestamente sinto que este é o melhor dos três filmes, e eu não estou dizendo isso apenas porque sou um fã de Crepúsculo. Isso vem com o adendo de que eu também acho que é o melhor livro da saga. Então pegue a minha opinião pelo que vale a pena considerar. No entanto, com a intensidade do romance e as rápidas sequências de ação, espero que todos os fãs de Crepúsculo fiquem completamente satisfeitos com o resultado final. Mais do que satisfeitos – espero que este filme bata alguns recordes de bilheteria não por ser um filme de Crepúsculo, mas porque é um ótimo filme de verão! David Slade Bravo. E bravo para o elenco e equipe por verdadeiramente trazerem seu melhor trabalho para este. Eu não posso esperar para ver o produto final no dia 30 de junho!

Fonte:Sublime Kristen Stwarts

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Oie galerinha,
Comentem por favor!Quero saber a opinião de voces pois com ela irei melhorar mais o blog!
Ficarei feliz em responder todos os comentários!
XoXo,
Vicky